top of page
  • Foto do escritorFernanda Alves Curbage

Guia prático da DENÚNCIA

Você tem acesso a delegacia eletrônica através do site www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br que esta a postos para atende-lá(o).

Foi elaborado um Guia Prático – Denúncias, no qual demonstra passo a passo para como registrar ocorrências.

Caso necessite deste serviço é muito importante que as informações sejam descritas de forma verídica e assertiva. Assim, NÃO preencha este formulário “as pressas” os detalhes são importantes e quando estamos alteradas(os) emocionalmente podemos esquecer algumas informações.

Alguns dados muito importantes são: data, local e hora da ocorrência, e também seus dados cadastrais básicos (CPF, RG, data de Emissão). A denuncia é realizada em 13 passos pelos quais você irá percorrer, então faça a descrição dos fatos com calma.

Este guia foi produzido com foco nas situações de violências domésticas, todavia, o mesmo passo a passo também pode ser utilizado para a DENÚNCIAS DE CRIMES CIBERNÉTICOS.

Esperamos que não sejam necessária estas informações, porém caso precise, não hesite. Denuncie!

_____________________________________________________________________________

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Reabrir as escola? Pular o ano eletivo?

O debate é mais difícil do que deveria ser? A pergunta sobre o que fazer atormenta todos os gestores em educação. Deixo o debate aberto a você diretor, gestor, professor, O QUE DEVEMOS FAZER? Os ator

bottom of page